Apresentação

Terapia Espiritual 

1 - Com o nome e data de nascimento, analisando o histórico pessoal e familiar é levado em conta a herança genética no aspecto espiritual. O que aconteceu com os pais, avós, bisavós e tataravós, pode nos predispor a criar, repetir ou atrair problemas.

2 - Os que morreram, cumpriram a sua missão, mas por vezes, os familiares que vivem não se desligam, cultivando saudades, sonhando com os mortos ou pedindo sua ajuda, isto dá espaço a tristeza, e até levando a depressão.

 3 - Os aspectos que interferem são as energias negativas provindas de inveja, ciume, competição fofocas e feitiçarias, nos expondo a estas pelo enfraquecimento e desequilíbrio emocional. É normal ter problemas, mas quando é demais, é porque tem coisas que estão produzindo tais problemas, seja doenças, negócios, relacionamento, projetos deficientes... Então, com as terapias se compreende e reprograma as causas negativas avaliadas na primeira entrevista.
Para a terapia Espiritual, conduz-se a pessoa em estado de relaxamento físico, com a mente alerta, se sugere que crie uma chama sagrada (chama violeta) para ir purificando todas as marcas negativas do passado, desde as gerações e principalmente, os que se referem aos problemas enfrentados e bloqueios instalados. Criando imagens de chamas que queima, bombas que explodem.
Reza-se a oração dos anjos (São Miguel Arcanjo), do Exorcismo, doutrinação e encaminhamento dos mortos e antepassados.
E após destruir as energias negativas: de inveja à feitiçaria, conclui-se com a Oração de Cura e outras orações apropriadas a cada caso.


Terapia Emocional

As questões espirituais nos atingem quando damos oportunidades ou ficamos expostos, suscetíveis. Os desgastes emocionais nos enfraquecem e damos abertura para que tais vibrações negativas nos atinjam.
Assim, para garantir o processo espiritual e o equilíbrio da pessoa, com técnicas regressivas se compreende e reprograma as emoções negativas, tais como: raiva, tristeza, medo, culpa, conflito, ansiedade, estresse, depressão, pânico e doenças psicossomáticas.
É utilizada as técnicas de Programação Neurolinguista, Terapia da Linha do Tempo, Hipnose Clínica, Parapsicologia Clínica com sua Técnica de Hipnose com regressão de memória.
Com uma série de entrevistas (no mínimo três), até quantas for necessário conforme o cliente evoluir a confiança de sua Mente Subconsciente, na compreensão e reprogramação de suas dificuldades.
O critério de avaliação vem do próprio cliente quando se sentirá bem, mais saudável, liberto e feliz. Quando se está bem, tudo vai bem. Se estou em paz e harmonia tenho todos os recursos de viver e conviver bem.
Repetindo pensamentos positivos programo a mente subconsciente com formulações positivas. Aí, tem vez a lei da criação: "Tudo que se cria na mente como programação torna-se realidade"(Dr. Pedro Antonio Grisa).






Nenhum comentário:

Postar um comentário